CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mesmo de meia-calça, celulites de Lady Gaga ficam em evidência


Cantora se apresentou na noite desta quinta-feira, 23, em Londres, na Inglaterra.

do EGO, no Rio
Mesmo usando uma meia-calça arrastão, as celulites no bumbum de Lady Gaga acabaram ficando em evidência durante show. A cantora, que não está em sua melhor forma, se apresentou na noite desta quinta-feira, 23, no estádio O2, em Londres, na Inglaterra. A performance de Gaga incluiu uma coreografia ousada com um dos bailarinos.

Em setembro, Lady Gaga foi fotografada durante sua apresentação em Sydney, na Austrália, da turnê "artRAVE: The ARTPOP Ball". Na ocasião, a cantora chamou a atenção pelos pneuzinhos e a forma - um pouco mais rechonchuda do que ela costuma exibir.
Lagy Gaga em show em Londres, na Inglaterra (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lagy Gaga em show em Londres, na Inglaterra
Lagy Gaga em show em Londres, na Inglaterra (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lagy Gaga: celulites à mostra
Lagy Gaga em show em Londres, na Inglaterra (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lagy Gaga em coreografia ousada na noite desta quinta-feira, 23

Bizarro: homem decepa pênis depois de ouvir que é ruim de cama!


Oliver Ilic, um macedônio de 22 anos, levou um fora da namorada por ser supostamente ruim de cama. Inconsolável (e um tanto desnorteado), o rapaz resolveu que a melhor atitude a se fazer era decepar seu próprio pênis com um único corte, feito com uma lâmina de barbear.

Sem conseguir conter o sangramento, Oliver chamou o serviço médico de emergência e foi levado até um hospital da pequena cidade de Kocani. Infelizmente, a equipe local não conseguiu reimplantar o membro – que havia sido encontrado pela polícia dentro da lixeira da casa de Oliver.

O rapaz então foi transferido para um hospital da capital do Estado, onde os médicos dispunham de maisrecursos e puderam fazer a religação do pênis. Ainda não se sabe se a operação foi bem-sucedida.

Nesta semana, uma chinesa que não aceitou o fim de seu relacionamento também tomou uma atitude drástica (mas nem tanto, é verdade). Para evitar encontrar as lembranças do ex, a moça passou uma semana comendo frango frito na KFC.

FONTE(S) Metro
foto google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário