CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de outubro de 2014

Magra! Geisy Arruda posa com top de crochê e shortinho: 'Look do dia'


No registro publicado em seu perfil do Instagram, a loira exibe a barriga chapada e aparece com o novo visual: de franjinha.

do EGO, no Rio
Geisy Arruda compartilhou na tarde desta sexta-feira, 10, o seu look do dia em seu perfil do Instagram e mostrou a boa forma. Na foto publicada na rede social a loira aparece de óculos escuros em formato de coração, usando um top azul de crochê e shortinho jeans, exibindo a barriga chapada. "Look do dia, avisa que eu cheguei", escreveu Geisy na legenda.

Na últma quinta, 9, a loira mudou o visualadotando a franja e alongou também o cabelo com megahair. "Sempre quis usar franja, era um sonho de infância, só que tinha o rosto redondo demais. Agora que emagreci me sinto mais segura", disse ela ao EGO.
A mudança de visual faz parte de um processo de renovação de Geisy, que começou após uma "má fase'', iniciada com um problema de saúde no joelho, culminou em um aborto espontâneo e brigas públicas com o ex, e muitos quilos ganhos. Agora, porém, a loira já perdeu 14 quilos, está trabalhando muito e fazendo mais sucesso do que nunca com os homens.
Ge (Foto: Reprodução/Instagram)Ge (Foto: Reprodução/Instagram)

Frente e verso! De biquíni, Juju Salimeni mostra ótima forma

'Prontas pra encarar o biquíni no verão?', perguntou às seguidoras no Instagram.

do EGO, em São Paulo
Juju Salimeni mostrou que está em ótima forma ao postar fotos de biquíniem que aparece de frente e de costas. "Dia lindo de sol. E aí meninas, prontas pra encarar o biquíni no verão? Se você se dedicou o ano todo, com certeza está! Senão, comece já! Nunca é tarde e o resultado é garantido!", incentivou.
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/ Instagram)Juju Salimeni (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/ Instagram)Juju Salimeni (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário