CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Juju Salimeni posa de biquininho


Assistente de palco mostrou coleção da qual é garota-propaganda.

do EGO, no Rio
Juju Salimeni colocou seu corpão para jogo novamente nesta quinta-feira, 16. A assistente de palco do programa "Legendários" mostrou a nova coleção de biquínis da qual é garota-propaganda para seus seguidores. Claro que os marmanjos de plantão curtiram muito. Não os biquínis, mas o corpão de Juju.
Juju Salimeni chama a atenção por veias saltadas (Foto: reprodução/instagram)Juju Salimeni chama a atenção por veias saltadas (Foto: reprodução/instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Reprodução)Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Reprodução)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Reprodução)Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Reprodução)

'Musa da barriga chapada' transforma corpo: 'Troquei gordura por músculo'

A modelo Muri Rodrigues investiu pesado na malhação e se satisfaz com a atual forma: 'Hoje não mudaria nada no meu corpo'.

Mateus Almeidado EGO, no Rio
Muri Rodrigues (Foto:  Divulgação/Stúdio Woody-MF Models Assessoria)Muri Rodrigues trocou gordura por músculo
(Foto: Stúdio Woody-MF Models Assessoria)
Quem vê a boa forma de Muri Rodrigues hoje não imagina a transformação que seu corpo sofreu. Toda sarada, a modelo e assistente de palco do programa "Legendários" nunca deixou de estar em forma, mas aprimorou o corpão com muita malhação. "Na teoria, não faz muita diferença porque antigamente pesava uns 57 kg e hoje tenho 59 kg. Mas, na prática, foi uma troca justa nesses dois quilos: troquei gordura por músculo e isso faz toda a diferença no visual."
Visual esse que dá a Muri o título de "Musa da barriga chapada" no universo fitness. Adepta da malhação há 10 anos, a legendete investiu pesado na academia. "Tento ir cinco vezes por semana. Faço um circuito de exercícios que são divididos entres os membros inferiores e superiores, com muito abdominal, claro", conta ela.
Depois de iniciar o projeto fitness de 45 dias com dieta, em que cortou glúten e lactose, Muri já vê resultados. "Minha alimentação é sempre balanceada, por já ter o esse hábito. Além de ter cortado o glúten e lactose, reduzi o sódio, carboidrato controlado, muita proteína e tomo bastante água. Cortei de vez frituras e refrigerantes!", enumera a sarada, que agora diz estar satisfeita com o seu corpo.

"A gente sempre quer mudar algo aqui ou ali. Mas agora estou satisfeita por ter conseguido alcançar o meu objetivo de secar e crescer um pouco mais. Hoje não mudaria nada no meu corpo... Estou super feliz e satisfeita."
Já sobre a satisfação dos homens, ela traduz o assédio: "Hoje os homens gostam de mulheres mais femininas e magras. Só que, ainda assim, eu sinto o assédio deles... E isso aconteceu em todas as minhas fases, desde a mais grandona ou mais sequinha, com mais músculos ou menos. Mas hoje me sinto mais elegante e feminina." Com as mulheres a curiosidade é outra... "É claro que muitas olham e também rola um assédio. Só que pelo lado feminino, de saber como é, como eu faço para manter a forma. E eu acho isso normal, é curiosidade. Não vejo problema em me olharem."

A modelo Muri Rodrigues - Antes e Depois (Foto: Divulgação - Divulgação/Stúdio Woody-MF Models Assessori)Antes e depois: Muri Rodrigues de frente (Foto: Divulgação - Divulgação/Stúdio Woody-MF Models Assessori)
A modelo Muri Rodrigues - Antes e Depois (Foto: Divulgação - Divulgação/Stúdio Woody-MF Models Assessori)E de costas (Foto: Divulgação - Divulgação/Stúdio Woody-MF Models Assessori)

Nenhum comentário:

Postar um comentário