CRATO NOTICIAS player

domingo, 5 de outubro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE - Rapaz de 21 anos é assassinado com seis tiros no Antonio Vieira.

A vítima sofreu dois tiros nos braços, um no pescoço dois no abdômen e outro nas costas morrendo no local.

O jovem Jeferson  Caíque da Silva,  21 anos, que era apelidado por Três Dedos foi morto na noite dessa sexta-feira , no Bairro  Antonio Vieira em Juazeiro do Norte. Ele residia rua Moacir Gondim Lóssio, no mesmo bairro onde foi morto.



O homicídio aconteceu no cruzamento da Rua Ladislau de Arruda Campos, com a rua Engenheiro José Walter. Policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do G. Sousa foram acionados para o local do ocorrido onde testemunhas informaram que três homens não identificados ocupantes de uma motocicleta de caraterísticas não anotadas foram os autores do crime. Eles fugiriam segundo destino ignorado.  




Os militares isolaram a área do delito, bem como acionaram a perícia forense  que constatou nos exames preliminares que Três Dedos sofreu seis disparos de arma de fogo, dois nos braços, um no pescoço dois no abdômen e outro nas costas morrendo no local.  


Diligências estão sendo efetuadas no intuito de identificar e prender o trio acusado. A morte de Três Dedos foi o homicídio de número 116 ocorrido em, 2014 na cidade Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário