CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Cambista que estava desaparecido foi morto por espancamento



Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O corpo de Cícero Rodrigues foi encontrado na tarde desta quinta-feira (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O corpo do cambista Cícero Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado por volta das 14h30min desta quinta-feira parcialmente dentro de um brejo na Rua Assis Dias Sobreira (Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua José Araújo Sobrinho, 219 naquele bairro e, segundo familiares, estava desaparecido desde às 15 horas da última terça-feira, dia 21, se constituindo no nono homicídio de outubro e 124º do ano em Juazeiro.

A polícia foi acionada e esteve no local quando convocou o rabecão com o Perito Antonio Barbosa constatando sinais de espancamentos na cabeça e manchas de sangue na roupa, sendo que o cadáver já começava a se decompor. Segundo parentes, Cícero Rodrigues costumava ingerir bebidas alcoólicas, porém sem jamais ter perturbado alguém. A tese inicial é a de que o mesmo pode ter sido vítima de um crime de latrocínio.

OUTROS – Antes, nesta quarta-feira, a polícia registrou atentados à bala e faca nos bairros São José e Santa Tereza, um caso de agressão no Loteamento Campo Alegre e de violência doméstica em Crato. Por volta das 18 horas na localidade denominada Vila Real (São José) Antonio Penha dos Santos, de 45 anos, residente no bairro Frei Damião, foi lesionado com quatro tiros, sendo dois nos braços, um de raspão no peito direito e outro na nadega direita. No hospital ele disse apenas que tinha acabado de sair do trabalho.

Uma hora depois, no cruzamento da Rua Padre Ourives com a Avenida Carlos Cruz (Santa Teresa), Francisco Hélio Oliveira dos Santos, de 22, residente na Rua São Bernardo (Salesianos), foi lesionado com uma facada no braço esquerdo, cujo autor é desconhecido. Pela manhã, na Rua Josias Sampaio de Lima do Loteamento Campo Alegre (Planalto) a menor de inicias E. A. R., de 14 anos, ali residente, foi agredida a socos nas costas e nas pernas. Ela acusou Vanuzia Maria Ferreira da Silva, de 41 anos, que terminou presa.

Já por volta das 23 horas desta quarta-feira, porém na Rua Santo Antonio, 195 do bairro Gizélia Pinheiro em Crato, foi registrado um caso de violência doméstica. Raquel da Silva Barros, de 35 anos, disse aos militares do Ronda do Quarteirão ter sido agredida à pauladas pelo seu companheiro Pedro Barros, de 39 anos. Ela foi socorrida ao Hospital São Francisco de Crato e o acusado ainda tentou fugir, mas terminou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário