CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de outubro de 2014

JOVEM MESMO BALEADO NA CABEÇA TENTA JFALAR COM ALGUÉM AO CELULAR


Atingido por um tiro na cabeça na manhã deste domingo (05), no bairro Pequi, em Eunápolis, Paulo da Silva Oliveira Júnior, 20 anos, não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 15h no Hospital Regional.O jovem - que estava em estado crítico (houve perda de massa encefálica), aguardava uma vaga em uma UTI no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, pois precisava passar por cirurgia.
O crime Populares têm duas versões para o crime. A primeira dá conta que Paulo trafegava de moto pela Rua Marcílio Dias quando teria sofrido uma emboscada. Uma pessoa ainda não identificada, que estaria em uma esquina, disparou à queima-roupa. A outra versão diz que Paulo tentou matar uma pessoa, que reagiu e tomou a sua arma, com a qual atirou em sua cabeça. O assassino – ainda não identificado, teria fugido com o revólver que Paulo usava. Em frente ao hospital, um familiar de Paulo falou que ele estava em sua residência, no mesmo bairro, quando teria recebido telefonema de uma pessoa ainda não identificada pedindo para que fosse ao local receber um galo usado em rinhas. Um jovem que estava na garupa da moto guiada por Paulo não ficou ferido e deve ser ouvido pela polícia, que ainda busca outras informações sobre autoria e motivação do crime. Trabalhava em vidraçaria Conforme familiares, Paulo trabalhava em uma vidraçaria no centro da cidade, não tinha passagens pela polícia ou envolvimento com crimes.
Radar64

HOMEM MORRE APÓS COLIDIR MOTOCICLETA EM TRASEIRA DE ÔNIBUS

Na tarde desta segunda-feira (06) um grave acidente ceifou a vida de um homem de pré-nome Renato natural do Bairro Riacho da cidade de Ibititá .
A fatalidade ocorreu na BA 148 que liga a cidade de Ibititá a Irecê por volta das 16 horas quando Renato pilotava uma motocicleta e acabou colidindo na traseira de um ônibus da empresa Águia do Sertão. Com o forte impacto a vítima acabou ficando presa entre a motocicleta e o transporte coletivo, Renato não resistiu aos ferimentos veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Irecê
Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário