CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA PIA DO SEU APARTAMENTO:

Na noite desta última terça-feira (07) em Cuiabá no Mato Grosso, um jovem foi morto a tiros e encontrado pela Policia Militar dentro de uma pia da quitinete onde morava.

O jovem residia no bairro Santa Laura e quando a polícia foi acionada, inicialmente os moradores informaram que nada teria ocorrido. Momentos depois a policia foi acionada novamente informando que havia um homem morto no local. Ao entrar na residência apontada pela denúncia encontrou a vitima Paulo Diego Neves de 25 anos já sem vida e seu corpo estava dentro de uma pia. A perícia realizada dentro da quitinete identificou marcas de tiros nas paredes e vizinhos disseram não ter ouvido os disparos. Segundo a Polícia Militar a falta de informações dos moradores próximos ao local do homicídio dificulta as investigações e afirma ainda que é estranho que os vizinhos não tenham ouvido o barulho dos tiros que matou Diego. A suspeita é que os moradores saibam que é o autor do crime e estão com medo de falar algo. O delegado Walfrido Franklin do Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local iniciando as investigações e nos próximos dias irá ouvir familiares do jovem. O delegado adiantou que a suspeita da motivação do crime tenha sigo um acerto de contas, pois a vitima já havia sido presa por tráfico de drogas. Repórter Cidades / Plantão Policial

ADOLESCENTE USUÁRIO DE DROGAS MATA IRMÃO DE 07 MESES E O CACHORRO DA FAMÍLIA A TIROS:

Um crime bárbaro chocou toda a população do município de Portel, localizado no estado do Pará (270 km de Belém). Um jovem de 17 anos matou o irmão de apenas sete meses de vida que estava dormindo em uma rede.
De acordo com informações dos nossos correspondentes, o jovem é usuário de drogas e tem problemas psicológicos. O crime aconteceu quando ele chegou em sua casa disposto a matar outro irmão adolescente que estava discutindo com sua mãe. Testemunhas disseram que por raiva ou mesmo um transtorno ele foi até a rede e disparou um tiro em seu irmão caçula de sete meses que estava dormindo em uma rede. O jovem usou uma espingarda para cometer o crime e após matar o irmão também matou a tiros o cachorro da família que ao ouvir o tiro que matou o bebê começou a latir. Tudo isso aconteceu nesta quinta-feira (09). A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou até a residência e conseguiu prendeu o jovem em flagrante. A mãe do jovem e do bebê morto ficou em estado de choque. A suspeita é que o jovem tenha cometido o crime estando sob os efeitos de entorpecentes. A Polícia Civil segue nas investigações.


Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário