CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Corpo do filho de Manoel Carlos será velado esta noite no Rio, diz atriz


Nesta quinta-feira, 9, Roberta Almeida publicou comunicado em seu Instagram sobre Pedro Almeida, que morreu em Nova York aos 22 anos.

do EGO, no Rio
  •  
Pedro Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)Pedro Almeida, filho do autor Manoel Carlos, morreu
no último sábado, 4, em Nova York, aos 22 anos
Roberta Almeida, amiga de Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos, publicou um comunicado no Instagram informando que o corpo do caçula do autor chegará nesta quinta-feira, 9, ao Rio, onde será velado e cremado, no Memorial do Carmo, no Centro da cidade. O filho de Manoel Carlos morreu aos 22 anos, no sábado, 4, em Nova York, onde morava e estudava teatro.

"Hoje será um dia de muita emoção. O querido Pedro Almeida chega ao Brasil para ser velado a partir das 22:30 de hoje no memorial do Carmo e as homenagens finais serão amanhã, sexta-feira, das 10:00 às 14:00. Todos estão convidados a levar seu carinho e orações. Agora, portanto, permanecem três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém é o amor", escreveu Roberta Almeida. O mesmo comunicado foi postado pela cantora Tânia Mara na rede social - Manoel Carlos e a mulher, Beth Almeida, mãe de Pedro, são padrinhos de casamento de Tânia e o diretor Jayme Monjardim. Representantes da família também confirmaram as informações.
Segundo uma fonte próxima a Pedro, que falou com exclusividade ao EGO, a autópsia que irá apontar a causa da morte súbita dele deve ser concluída até semana que vem. A fonte ainda contou que foi a namorada de Pedro que o encontrou morto. Os dois saíram para curtir a noite na sexta-feira, 3, e, ao acordar no dia seguinte, ela se deparou com o rapaz sem vida.

"Quando se deu conta do que tinha acontecido, ela ligou para um amigo em comum e pediu ajuda. Os dois receberam a policia e a ambulância. Como o apartamento ficava em uma área muito nobre da cidade, tinha muita gente na ocorrência. Disseram que os policiais foram bem secos com eles. Não tiveram delicadeza com a situação. Fizeram várias perguntas de forma desrespeitosa", reclamou. Foi a mãe deste amigo que foi chamado pela namorada que avisou a família de Pedro do ocorrido. Como mora no Rio, ela foi dar a notícia pessoalmente. Beth Almeida, mãe de Pedro, viajou para Nova York imediatamente e está na cidade desde o domingo, 5.
Pedro é o terceiro filho que Manoel Carlos perde. Em 1988, Ricardo morreu em decorrência de complicações do HIV, e o diretor Manoel Carlos Jr., em 2012, de ataque cardíaco, ambos do relacionamento do autor com Maria de Lourdes Gonçalves de Almeida. De seu casamento com Beth Almeida, o autor também é pai da atriz Júlia Almeida.
Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos (Foto: Reprodução_Instagram)Pedro Almeida, filho caçula de Manoel Carlos, que morreu aos 22 anos

Com barriga trincada, ex-BBB Michelly faz topless e posta foto

A ex-BBB tirou a roupa em forma de protesto à falta de caráter das pessoas.

Mateus Almeidado EGO, no Rio
A ex-BBB Michelly ousou no Instagram na manhã desta sexta-feira, 10. Só de calcinha, Michelly Crisfepe posou para selfie no banheiro e fez topless. Na legenda, ela escreveu: "Dar menos do seu melhor é desperdiçar um dom. Seja você a sua maior motivação! Embora o ambiente em que o indivíduo vive seja muito importante, o homem traz em si seu caráter desde o momento do nascimento. Ele pertence ao próprio espírito, os padrões educativos interferem apenas nas escolhas do sujeito, mas mesmo estas se guiam principalmente pelo caráter".
No texto, a ex-BBB ainda disparou: "Quando este se revela forte, por exemplo, a pessoa se encontra sempre em estado de prontidão, há uma luz vermelha constantemente piscando diante dos caminhos que se apresentam diante dela, por mais que eles aparentem ser os mais adequados neste instante. Uma vez que pertence essencialmente ao homem, o caráter é algo que não se aprende, nem se obtém. Educação e cultura assessoram o sujeito nas suas tomadas de decisão na vida, mas ambas sofrem mutação ao longo do tempo, enquanto o caráter, em última instância, é o diferencial no momento crucial da escolha. #allergybitch #fuckingtopless."

Em conversa com o EGO, Michelly revelou que a foto foi uma forma de protesto à falta de caráter das pessoas. "Todo mundo se preocupa muito com a aparência mas esquece do mais importante: o caráter. As mulheres, principalmente, vivem em um mundo de muita intriga e não se preocupam com nada além da forma física, o corpo, a beleza. Só que não adianta nada estar bonita, sarada, se você não vale nada. De burca ou pelada eu sou íntegra e respeito o próximo. Aparência não é tudo", comentou ela antes de embarcar em voo para Belo Horizonte, onde vai participar de um feira fitness.
  •  
Michelly (Foto: Reprodução/ Instagram)Michelly (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário