CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de outubro de 2014

Iguatu-CE: Homem é encontrado morto com arma na cintura


Agência Miséria
Homem foi morto a tiros na noite de sábado (Foto: Alex Santana/ Iguatu.net)
A Polícia Militar foi informada por volta das 19h00 deste sábado de que um homem teria sido assassinado a tiros em uma rua da Vila Daer, em Iguatu. Ao chegarem ao local, policiais se depararam com um homem no chão já sem vida.

Os agentes não encontraram nenhuma documentação que pudesse identificar a vítima e com a chegada da Perícia Forense, descobriram que ele portava um revólver calibre 38 da marca Taurus na cintura, assim como uma moto YBR Factor de cor preta e sem placa próximo ao seu corpo.

A arma tinha seis munições, todas intactas que foram encaminhadas junto com a motocicleta para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Juazeiro do Norte-CE: Dois homicídios à bala neste sábado nos bairros Triângulo e Santa Tereza

Demontier Tenório//// (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
José Feitosa foi morto dentro de um bar. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Dois homicídios à bala foram registrados na madrugada e na noite deste sábado em Juazeiro do Norte elevando para seis o número de assassinatos no mês de outubro e 121 este ano no município. Por volta das 19h30min o jovem José Feitosa de Araújo Filho, de 21 anos, foi alvejado a tiros quando se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas no Ferrovia Bar que funciona no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Padre Ourives no bairro Santa Tereza

Ele residia na Rua José Marrocos naquele bairro e já tinha passagens pela polícia. No último dia 6 de junho o mesmo foi preso com três celulares e R$ 512,00 em dinheiro acompanhado do menor D. W. L. R., de 14 anos. Segundo a polícia eram suspeitos de uma série de assaltos em Crato e fugiam em uma moto Honda Fan de cor preta que terminou interceptada na Rua Jaime Milfont Rolim. Na delegacia, a dupla foi reconhecida por vítimas de assaltos.

MADRUGADA – Antes por volta das três horas Luiz Alexandre da Silva, de 35 anos, que residia na Rua Socorro Norões Mota, 864 (Triângulo) foi baleado e morreu meia hora depois em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. O crime aconteceu em um bar na Rua Socorro Norões Mota, 688 quando o mesmo foi lesionado a tiros nas costelas e socorrido por populares. O autor dos disparos foi identificado apenas por “Daniel” e fugiu a pé. Segundo a polícia, Alexandre respondia inquéritos por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário