CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Geisy Arruda fica loira platinada depois de quase nove horas pintando o cabelo


Geisy Arruda mostra novo visual e boa forma,após perder 14 kg. Foto: Caio Duran/ Photo Rio News / Caio Duran/ Photo Rio News
Extra

A transformação de Geisy Arruda vai além dos mais de 10kg que a loira já perdeu desde que começou uma reeducação alimentar acompanhada de uma nova rotina de exercícios. O próximo passo em direção à mudança radical já foi dado. Na tarde da última quarta-feira, ela pintou o cabelo e saiu do salão Espaço Nude, em São Paulo, platinada.
- Eu estou passando por uma fase de metamorfose e quero mudar tudo. O cabelo faz parte disso. Ficar platinada foi ideia minha. Sempre achei bonito o loiro claríssimo, mas nunca tive coragem de ousar tanto. Mas agora acho que seguro a cor - disse Geisy, logo após a transformação, que durou cerca de nove horas: - A platinada é uma mulher poderosa.
Cabelo de Geisy Arruda antes da transformação
Cabelo de Geisy Arruda antes da transformação Foto: Reprodução / Instagram
O procedimento foi feito em etapas:
- Primeiro clareamos o cabelo aos poucos e fomos fazendo reconstruções. Os últimos passos foram a matização, para ficar natural e escova - explica o cabeleireiro Jimmy Monteiro, responsável pela mudança.
Solteira e atualmente pesando 74kg, a loira já emagreceu 14 kg e pretende chegar na faixa dos 60.
- Estou guardando o meu novo corpinho para o príncipe que ainda vou conhecer. Estou mais seletiva para homem. Não é qualquer um que vai usufruir dessa minha nova fase - decreta Geisy Arruda, que, nem em tantas horas no salão para ficar platinada, deixou a dieta de lado: - Levei minha marmitinha e comi rigorosamente de três em três horas.
O processo de transformação de Geisy Arruda no salão Espaço Nude, em São Paulo
O processo de transformação de Geisy Arruda no salão Espaço Nude, em São Paulo Foto: Caio Duran / Photo Rio News


extra.globo.com/mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário