CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FIM DO MUNDO;CRIANÇA DE 4 ANOS É DEGOLADA PELA A PRÓPRIA MÃE

Uma criança de 4 anos morreu após ser degolada pela própria mãe no município de Lábrea (distante 851 quilômetros de Manaus) na manhã desta terça-feira (21). Segundo a polícia, a mulher, identificada como Vanuza Nascimento da Silva, 25, tinha problemas psicológicos e já havia anunciado que pretendia executar a menina.
A mãe foi internada após ter tentado cometer suicídio. Segundo o delegado titular da 6ª Delegacia Interativa de Lábrea, Bruno Hitotuzi, Vanuza havia dito para familiares nesta segunda-feira (20) que iria matar a criança. “Ela avisou aos parentes e chegou a receber atendimento de um psicólogo da Prefeitura, porém, na manhã de hoje, consumou o ato”, informou. O crime foi descoberto após um tio da vítima perceber que mãe e filha não saíam de casa. Na ocasião, ele arrombou a porta da residência e encontrou as duas. A menina foi encontrada pelo tio de barriga pra cima sobre uma cama, já morta. A polícia foi acionada.Ainda segundo o delegado, a suspeita morava com um namorado e a criança. A polícia informou que o homem estava viajando no momento do crime. Após degolar a menina com uma faca, a mãe tentou cometer suicídio cortando o pescoço. “Ela cortou a região da traquéia e acabou sobrevivendo. A PM chegou neste momento e ela foi levada com vida para uma unidade, onde foi hospitalizada”, informou Hitotuzi. No momento da entrevista com ACRITICA, o delegado informou que a mãe havia sido liberada do hospital. Hitotuzi ainda disse a diligência está em andamento e não há informações sobre qual o procedimento a ser adotado com a suspeita. A Polícia Civil informou que investigará a participação de uma terceira pessoa no crime, tendo em vista que a mãe foi encontrada com hematomas. O caso será acompanhado pela Delegacia de Lábrea.



Fotos: Whatsapp Fonte: acritica

Homem é morto com várias facadas no estacionamento do prédio em que morava

Neste último fim de semana um homem de 44 anos foi assassinado a facadas na garagem do prédio onde morava no Bairro Jardim Flórida na zona Sul de Ribeirão Preto (315 km de São Paulo).
Segundo informações, uma moradora do prédio vizinho que não quis se identificar escutou pedidos de socorro e assustada acionou a polícia, ela disse ainda que viu duas motos paradas em frente ao edifício e um homem saindo do prédio. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o corpo de Flávio Henrique dos Santos virado de bruços com o celular na mão ao lado de seu veículo Citroen Picasso de cor preta. No local do crime havia uma faca de cozinha grande com marcas de sangue. De acordo com a polícia, o homem levou várias facadas e quase foi degolado, o corpo estava coberto de sangue e apresentava um corte na mão como se estivesse tentando se defender dos golpes. Flávio morava no segundo andar do edifício e segundo um vizinho, ele resolvia questões administrativas do prédio como se fosse síndico. No prédio onde ocorreu o crime, não há nenhum sistema de câmeras de segurança que poderia ajudar nas investigações. A hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já foi descartada pela polícia.

Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário