CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de outubro de 2014

EXCLUSIVO;HOMEM É ESPANCADO E MORTO A FACADAS POR TRAFICANTES AO VIVO


Cenas fortes de uma morte ao vivo circulam na net.Diz o autor da postagem que o homem que é amordaçado por traficantes de drogas da cidade de Rio de Janeiro, no Brasil .Castigam ate a morte uma vítima da Favela da Proença - uma favela rival. Alegadamente, ele foi espancado até a morte,nas imagens fortes é possível ver os traficantes esfaqueando a vítima sem pena e sem dó. ATENÇÃO ESTE VÍDEO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Nesse outro vídeo presos matam companheiro de cela a facadas

2 comentários:

  1. O bandido que estava sendo morto, colheu o que plantou! E quem estava cometendo este crime, também vai colher o que estava plantando.

    ResponderExcluir
  2. Digite seu comentário...Tem q nu lugar d prezidio transformace em figorifico eses criminozos nao merece viver prendia eles i dair matava i tirava toda a carne deles pra populacao comer o canibalismo e uma cultura ai bandidos bom e bandido cozido os estrupadores tambem seria abatido i a carne aproveitada ai o brasil iria sair d criz carne ta cara cada criminozo daria nu minmo 50 quilo d carne.. Quem canibalismo nqorda com migo

    ResponderExcluir