CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual em praia


Ruiva, ex-participante da 14ª edição do ‘Big Brother Brasil’, aparece sem a parte de cima do biquíni em fotos para revista.

do EGO, no Rio
A ex-BBB Amanda Gontijo posou sensual em praia. A ruiva, ex-participante da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, aparece sem a parte de cima do biquíni em fotos para revista. Solteira, Amanda é capa da “Colírio Girl”. “Estou à procura de um namorado. Está difícil um homem que queira levar um relacionamento a sério. Acho que vou ficar para titia”, disse com bom humor à publicação.

Depois de fazer dieta e tratamentos estéticos, Amanda Gontijo emagreceu sete quilos. A ex-BBB fez questão de mostrar sua nova forma em um ensaio cheio de sensualidade, em que até arriscou fazer um topless, em catálogo de verão 2015 da  marca Mania de Costura.
Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual em praia (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual em praia (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)
Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual em praia (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)
Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual em praia (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)Ex-BBB Amanda Gontijo exibe suas curvas em ensaio (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)
Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual em praia (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)Ex-BBB Amanda Gontijo
Ex-BBB Amanda Gontijo posa sensual para capa de revista (Foto: Gabriel Felix/ Divulgação)Amanda posa para capa de revista

Atriz de filme pornô revela que sofreu ameaças de Juju Salimeni

Angel Lima foi confundida com a assistente de palco do programa 'Legendários'.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Angel Lima (Foto: Iwi Onodera / Ego)Angel Lima (Foto: Iwi Onodera / Ego)
A atriz de filme pornô Angel Lima ficou famosa por sua semelhança com Juju Salimeni, mas acabou tendo alguns problemas. Angel esteve na Noite desta terça-feira, 14, no Prêmio da Indústria Pornô, em São Paulo, e revelou que a assistente de palco do programa "Legendários" chegou a ameaçá-la.

"Apenas trocamos alguns emails, que não foram de bom tom. Ela ficou brava, me ameaçou.  Faz uns três meses. Ameaçou me processar. Disse que eu estava fazendo declarações a ofendendo e tirando proveito dela", contou.

Ela explicou ainda que essa Polêmica não a ajudou em sua carreira. "Foi ruim, porque vários fãs dela passaram a me odiar por causa disso, achando que eu estava tirando proveito disso. Mas a visibilidade aumentou e o cache também", disse a atriz que foi indicada em quatro categorias na premiação.
Entre os famosos que compareceram ao evento, estavam Elke MaravilhaRita Cadillac, Vampeta, Lola Benvenutti, Fani Pacheco, Pietra Príncipe, entre outros.
O prêmio é inspirado no AVN Awards, o Oscar do cinema adulto internacional, que acontece desde 1984, nos Estados Unidos, e os indicados concorrem em 11 categorias. Os vencedores foram eleitos pelo voto popular, no site oficial da premiação, e pelo júri técnico convidado.
Angel Lima (Foto: Iwi Onodera / Ego)Angel Lima (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário