CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EM SOBRAL-CE:POR DROGA, FILHO TENTA MATAR O PROPRIO PAI, COM UMA FACA E UM FACÃO


Uma ocorrência chegava à DMPC e revoltava a quem estivesse por lá. É que um filho desnaturado e viciado em drogas exigia que seu pai lhe proporcionasse dinheiro para que o mesmo fosse até uma boca de fumo comprar a erva maldita. Como seu pai se recusou a colaborar com o seu vicio satânico, o mesmo começou uma seção de torturas contra o seu genitor.
O individuo identificado por Roberto Melo Gameleira, se apossou de uma faca do tipo peixeira e de um facão e começou a investir contra o seu pai. Registramos diversos hematomas em todo corpo do ancião de 75 anos. Segundo seu Tarcísio Gameleira, o filho consome drogas há muitos anos, mas, nunca tinha reagido dessa forma. O ancião foi encaminhado juntamente com o agressor para a Delegacia Municipal de Polícia Civil onde o delegado deverá tomar as providências cabíveis.




Fotos e Fonte/Repórter Frank Oliveira.Link Direcionado;http://www.tiroequedanoticias.com

Cantor Luciano detona Tiririca e filho defende o pai

 
Cantor Luciano detona Tiririca e filho defende o pai. (Foto: Divulgação)
Na terça-feira, o cantor Luciano Camargo criticou a reeleição do humorista e deputado federal Tiririca, que foi o segundo mais votado em São Paulo. Em seu perfil do Instagram, publicou uma imagem em que o cearense aparece com a frase "1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo". Vale destacar que, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, Tiririca teve 1.016.796 votos.

Em seguida, Tirullipa, filho do político, republicou a imagem em seu perfil na rede social e criticou a atitude do sertanejo. Na legenda, escreveu: "Vocês viram o que o cantor Luciano da dupla zézé de Camargo e Luciano escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia gente e todos nós temos direito de se candidatarmos e de sermos eleitos sim, independente da profissão e do grau de escolaridade, será que meu pai e o povo que votaram nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mais você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de "Retardado" não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!".
Após Luciano Camargo criticar reeleição do humorista e deputado federal em rede social, Tirullipa rebate atitude preconceituosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de Zezé di Camargo logo se arrependeu: "Queridos @tiririca2222, @tirullipa e todos q se sentiram ofendidos com o meu post. Realmente, fui infeliz por não entender um político que faz palhaçada em sua campanha, tirando sarro do que já está crítico e vergonhoso. Porém, não justifica a minha atitude e falta de respeito, ao usar uma foto montagem que estava rolando nas redes e fazer um comentário desnecessário. Achei engraçado e não pensei que atingiria a tantas pessoas. Fiz uma grande besteira. Mil desculpas a cada um de vocês".

Fonte: Zoeira - Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário