CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EM SOBRAL-CE;HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM 4 FACADAS EM SUA RESIDÊNCIA


Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sobral-Ce.Nas primeiras horas do dia de hoje 09/10 um homem foi encontrado morto a facadas dentro de uma residência na rua Major Franco, Bairro Santa Casa.O mesmo foi encontrado pelo um companheiro de trabalho que após sentir falta da vítima no local onde o mesmo prestava serviço resolveu ir ate a casa da vítima para ver o que estava acontecendo.
Quando o cidadão chegou a residência se deparou com a cena sangrenta e acionou a polícia.Uma composição da polícia militar compareceu ao local e isolou toda área ate a chegada da perícia forense.Após a chegada do perito médico legal, e já feito os primeiros levantamentos legais, foram constatado que a vítima teve a vida ceifada com pelo menos quatro facadas.A vítima identificada como sendo Heraldo De Sousa Rodrigues, Solteiro, nascido em 31/07/1981 ,natural de Sobra-Ce.O mesmo exercia duas profissões,sendo cozinheiro, onde fornecia marmita para a cantina da santa casa, e cantor de um grupo musical de nossa cidade nas horas vagas.
Ainda no local do crime,compareceu a pessoa do bravo delegado de polícia civil Dr Junior sendo este nosso delegado regional.O mesmo diz que houve luta corporal entre vítima e assassino,e que pelo menos duas pessoas possivelmente possa ter cometido o crime.A polícia civil já deu inicio de imediato as investigações.O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) para os maiores exames cadavéricos.









Carro explode em colisão contra ônibus na BR-282 no Oeste de SC

 
 
Carro explodiu após batida em ônibus de turismo (Foto: Oeste Capital FM/Divulgação)
Um homem morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (9) ao colidir de carro contra um ônibus em Xaxim, no Oeste catarinense. O automóvel explodiu no momento da batida. O Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê recolheu o corpo do condutor, única vítima fatal do acidente, para identificação.

O acidente ocorreu na BR-282, próximo ao trevo da Vila Diadema, por volta das 9h. O Honda Civic seguia em direção a Xanxerê e o ônibus estava na direção contrária, no sentido Chapecó. Depois da batida, um terceiro veículo, um caminhão, colidiu na traseira do ônibus e foi projetado a 50 metros do local da primeira colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, o motorista do Civic já estava morto quando a equipe chegou ao local. Cinco das doze pessoas que estavam no ônibus, entre elas uma gestante, foram atendidas no local pela equipe do Samu. Eles tinham ferimentos leves. O condutor do caminhão e ônibus não se feriram.

De acordo com os bombeiros, o Civic tinha placas de Palhoça e o caminhão de Presidente Getúlio. O ônibus, com placas de Caçador, vinha de São Paulo e seguia em direção a Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário