CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ellen Rocche quer mudar a imagem e foge dos ensaios sensuais




Ellen Rocche está no ar em "Geração Brasil" Foto: Construtora Jacutinga/Caio Mello

Que ninguém proponha que Ellen Rocche pose com roupas mínimas ou fazendo cara de sexy. A atriz, no ar na novela “Geração Brasil”, tem recusado todos os convites para ensaios sensuais. Ellen continua na sua batalha pessoal para apagar de vez a imagem de “gostosona”, o que, segundo a própria, tem a impedido de ser escalada para personagens que fogem desse perfil. No ano passado, a atriz ensaiou um namoro com a “Playboy” para um segundo ensaio — ela posou em 2001 —, mas desistiu da ideia pelo mesmo motivo.

Ellen Rocche em ensaio comportado para o EXTRA
Ellen Rocche em ensaio comportado para o EXTRA Foto: Urbano Erbiste

Ellen Rocche iniciou a carreira na televisão como assistente de palco e ganhou um concurso para ser dubladora no programa “Fantasia”. Ela ainda participou do reality show “Casa dos Artistas”. Em 2002 ela foi eleita pela revista “Vip” como a mulher mais sexy do mundo e há sete anos é rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro. Seu primeiro trabalho como atriz foi com uma participação em “Insensato coração”. Ela atuou ainda no remake de “O astro” e na novela “Sangue bom”.

Ellen Rocche na capa da “Playboy” em novembro de 2001
Ellen Rocche na capa da “Playboy” em novembro de 2001 Foto: Reprodução

Com Graciele, Zezé Di Camargo participa de inauguração de motel

Acompanhado da namorada, cantor esteve em evento realizado na noite desta quarta-feira, 15, em Curitiba.

do EGO, no Rio
Com Graciele LacerdaZezé Di Camargo participou de inauguração do motel Luna Blu, em Curitiba. Acompanhado da namorada, o cantor esteve em evento realizado na noite desta quarta-feira, 15. Graciela escolheu um vestido com estampa de zebra justinho e decotado para acompanhar o namorado. Durante o evento os dois trocaram beijos e carinhos. É o amor!

Na madrugada anterior, Graciele Lacerdamostrou uma almofada fofa, com uma foto sua com Zezé Di Camargo no Instagram. Deitada na cama, a morena exibiu o mimo personalizado com o rosto do casal.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo se beijam (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Graciele e Zezé em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Casal em inauguração de motel nesta quarta-feira, 15 (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Graciele e Zezé: um grude só

Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Zezé em inauguração de motel em Curitiba
Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Zezé Di Camargo autografa teto
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Graciele Lacerda e Zezé em inauguração de motel (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com donos de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Casal com donos de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com Thiago Pedroso em inauguração de motel em Curitiba (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)Graciele e Zezé Di Camargo com Thiago Pedroso (Foto: Fred Pontes e Felipe Medeiros/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário