CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CORPO SEM A CABEÇA É ENCONTRADO NA LINHA DO TREM:


No final desta semana um corpo foi encontrado decapitado em uma linha férrea localizada no Bairro Nações em Divinópolis (119 km de Belo Horizonte).
A polícia está investigando as causas da morte do corpo encontrado que apesar de não estar portando documentos foi identificado por populares como sendo Samuel Mendonça. Acredita-se que a vitima possa ter cometido suicídio. O caso está sendo investigado.


Repórter Cidades / Plantão Policial

HOMEM É SEGUIDO E MORTO A TIROS DENTRO DE SUPER MERCADO

No final desta última semana um homem foi morto a tiros quando fazia compras em um comércio localizado na Avenida 13 de Setembro no Bairro Santo Antônio em Guajará-Mirim (328 km da capital Porto Velho).
Segundo informações de populares, um homem identificado como Vanildo da Silva Maia de 33 anos, conhecido como “Vana”, estava indo a um comércio para fazer compras quando dois indivíduos que estavam em uma motocicleta seguiu a vítima até o supermercado. No momento em que a vítima estava efetuando o pagamento de alguns produtos que havia comprado no caixa, um dos indivíduos desceu da moto e com uma arma em punho e o surpreendeu efetuando cerca de seis tiros a queima roupa na frente de todo mundo que estava no mercado. Segundo a perícia, possivelmente a arma seria uma pistola calibre ponto 40 de uso exclusivo das forças de segurança. A vítima não teve nenhuma chance de defesa. Na fuga os assassinos levaram a moto de Vanildo que estava estacionada na frente do comércio e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso que ainda não se sabe as motivações. Vanildo era conhecido no meio policial pela prática de crimes, a perícia técnica compareceu no local para realizar os trabalhos técnicos e em seguida o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional e depois foi liberado a família.

Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário