CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CASAL É ENCONTRADO FUZILADO NO PORTA MALAS DO CARRO


Um homem de 32 anos e uma jovem de 18 anos foram encontrados mortos dentro do porta-malas de um carro no município de Puxinanã, no Agreste paraibano, na noite da quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que as vítimas foram colocadas ainda vivas na mala e só ao chegar no local é que foram executadas a tiros.

De acordo com a PM, os policiais souberam do homicídio através de uma denúncia anônima. Moradores da região contaram a polícia que havia um carro abandonado em um sítio na Zona Rural do município e que havia sangue saindo da mala do veículo. Ao chegar no local e abrir a mala, os policiais encontraram o casal morto. Ainda segundo a polícia, o casal é de Campina Grande e o homem é um ex-presidiário que havia sido preso pelo crime de roubo. Documentos de identificação, o veículo e um celular que estavam no bolso da jovem foram levados para investigação na delegacia de homicídios da cidade. A polícia ainda não sabe quem seria responsável pelo homicídio nem os motivos do crime.
Do G1 PB/Participação Com Fotos  Bayeuxjovem

CORPO DE USUÁRIO DE DROGAS É ENCONTRADO CARBONIZADO

No inicio desta semana um corpo foi encontrado carbonizado em Curvelo (172 km de Belo Horizonte). Após denúncias anônimas a Polícia Militar foi acionada para o Bairro Santa Cruz e encontraram o corpo próximo a uma área de pastagem.
Segundo informações de nossos correspondentes, a vítima foi identificada apenas como “Geraldim” de aproximadamente 41 anos, ele era usuário de drogas, devido o estado do corpo não foi possível coletar muitas informações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por uma perícia mais minuciosa. Os resultados devem sair nos próximos dias.


Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário