CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CARIRI - Violência no trânsito faz três vítimas fatais na região caririense.


Os acidentes ocorrem em Juazeiro do Norte, Jardim e Milagres.

A violência no transito na região do cariri vitimou  fatalmente nas últimas 24 horas três pessoas, uma na noite de ontem e duas na manhã desta sexta-feira (02).  Os acidentes aconteceram Juazeiro do Norte, Jardim e Milagres. Hoje por volta das 11 horas na CE 060 à altura do Sitio Lagoa do Alto em Jardim (CE) uma colisão envolvendo dois automóveis, um Fiat Pálio e um Corolla matou o  aposentadoFrancisco Apolinário de Souza, de 75 anos, que residia em Cedro-PE. Os motoristas foram socorridos ao hospital  Santo Antonio de Jardim onde foram medicados e liberados. 



Minutos depois em Juazeiro do Norte uma colisão de um caminhão Mercedes Benz de cor azul com duas motocicletas no Bairro Lagoa Seca, deixou o saldo de um morto e outro ferido. 



 



De acordo com que foi repassado pela polícia, os motoqueiros trafegavam no sentido Barbalha – Juazeiro quando ao chegarem na passagem de pedestres na Avenida Leão Sampaio, em frente ao Campus Saúde da Faculdade pararam seus veículos e foram colhidos pelo caminhão.


Uma das motocicletas era guiada por Antonio de Souza Filho, de 49 anos,que morreu no local. Ele residia no município de Santa Cruz (PE). O outro motoqueiro foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.



A terceira vítima foi o adolescente Edmar de Lima Gonçalves, de 17 anos. Ele  residia na Vila Fronteiras em Milagres  e morreu na noite desta quinta-feira, dia 02, no Hospital Regional do Cariri. Há alguns dias o mesmo  se envolveu em um acidente de trânsito em Milagres e foi socorrido ao HRC onde veio a entrar em óbito.

FOTOS: GATO A JATO/AGENCI CARIRICEARA.COM

Outras Fotos do acidente ocorrido em Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário