CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Candidata a Gata do Brasil 'castiga' Santo Antônio para arrumar namorado


'Estou cansada de moleques que só querem curtir', reclama Jéssica Feiticeira, representante do Espírito Santo.

Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo
Jessica Feiticeira (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Jessica Feiticeira (Foto: Mia Vargas/Divulgação)
Jessica Feiticeira, candidata ao concurso Gata do Brasil pelo Espírito Santo, quer um namorado. A loira, que ganhou o apelido de Feiticeira quando dançava em um grupo de funk, acredita que pode conseguir uma cara metade através do que não deixa de ser o que considera um feitiço. Na verdade, ela fez uma simpatia muito popular, que consiste em manter uma imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo.
"No começo de minha carreira, um empresário me disse que eu tinha um olhar hipnotizador, que prendia as pessoas, então resolvi colocar meu nome artístico de 'Feiticeira'. Foi assim que surgiu. E, particularmente, me sinto um pouco feiticeira. Tudo que sinto acaba se realizando!", conta ela, que pendurou o santo em casa há seis meses. "Ele vai me dar o noivo dos meus sonhos, Sei que vai!", diz ela.
Confira abaixo trechos da entrevista:
Você sonha se casar de branco? Já pensou nos detalhes, como vestido e festa? 
Sonho sim, muito! Quero um vestido estilo princesa, igual daqueles filmes que vemos na TV. Queria que meu noivo me carregasse em um cavalo branco após nosso casamento. E, para completar, poderia ser em um castelo medieval na Europa.
Acho que eu seria ideal para esse concurso da Gata do Brasil, pois tenho todo charme e sensualidade de uma brasileira incomum"
Jessica Feiticeira

Há quanto tempo você está solteira?
Há muito tempo (risos). Pouco mais de um ano. Mas esses homens não querem compromisso, estou cansada de moleques que só querem curtir!
Por que você acha que merece ganhar o concurso?
Eu não sou melhor do que ninguém e nunca passei por cima de ninguém para estar onde estou, mas sou merecedora, pois quero mostrar um novo rosto pro Brasil, principalmente a cidade que estou representando, (sic) o Espirito Santo. Acho que eu seria ideal para esse concurso da Gata do Brasil, pois tenho todo charme e sensualidade de uma brasileira incomum (sic).
Como você faz para manter a boa forma? 
Malho todos os dias, tenho uma dieta muito pesada que exige muito de mim, carboidratos antes do treino e proteínas pós treino, além de massagens estéticas duas vezes na semana.
Assim como o Miss Bumbum Brasil 2014, o concurso Gata do Brasil terá sua primeira fase com votações feitas pelo site e as 15 mellhores colocadas irão para a final, que acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo. Para divulgar o concurso, as 27 meninas fizeram um ensaio para lá de sensual, em que posaram de lingerie e algumas mais ousadas até arriscaram um topless.
Jessica Feiticeira (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Jessica Feiticeira com a imagem de Santo Antonio de cabeça pra baixo (Foto: Mia Vargas/Divulgação)

Morando na Europa, Carol Francischini encara topless em campanha

Modelo paulista posou sem blusa com objetivo de incentivar o autoexame para diagnóstico do câncer de mama. Tia da top já foi vítima da doença.

do EGO, no Rio
A top Carol Francischini encarou o desafio de posar sem blusa e sem maquiagem. Cobrindo os seios com as mãos, a paulista é a estrela da campanha da agência Joy Model em torno do Outubro Rosa. Carol emprestou sua imagem para conscientizar as mulheres sobre a doença e incentivar a realização do autoexame nas mamas.

Apesar de ninguém saber, Carol já viu a doença de perto. Uma tia da modelo foi vítima de um câncer de mama e travou luta contra a doença durante anos.
"Um das minhas tias teve câncer de mama e sofreu muito ao longo do tratamento. Acompanhei o sofrimento dela ao lado minha mãe. Foi uma bênção ela ter se recuperado e muito disso se deveu ao diagnóstico precoce, pelo autoexame. Por isso, apoio todos os tipos de campanha de conscientização”, explicou a modelo.
Atualmente, Carol está morando na Europa, onde cumpre agenda de trabalhos. A temporada de desfiles e ensaios fotográficos no exterior começou no fim de setembro e não tem data para terminar. Entre as paradas, estão as cidades como Barcelona, na Espanha, e Londres, no Reino Unido. Carol só volta ao Brasil em novembro para festejar os dois anos da filha Valentina, que está morando a vovó Mariluce, mãe da modelo.
Carol Francischini encara topless em campanha do Outubro Rosa  (Foto: Danilo Leão)Carol Francischini encara topless em campanha do Outubro Rosa (Foto: Danilo Leão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário