CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Bruna Linzmeyer dá uma ajeitadinha no biquíni em calçadão carioca


A tatuagem em formato de 'seta' na altura do cóccix da atriz chamou a atenção.

do EGO, no Rio
Bruna Linzmeyer (Foto: Gil Rodrigues/ Foto Rio News)Bruna Linzmeyer tira os shorts e toma cuidado
(Foto: Gil Rodrigues/ Foto Rio News)
Bruna Linzmeyer foi flagrada num momento indiscreto na manhã desta quinta-feira, 16. Depois de correr pelo calçadão da praia do Leblon, Zona Sul do Rio, a atriz resolveu ficar só de biquínipara curtir a praia. Para garantir que estava tudo no lugar, Bruna abaixou os shorts e dei uma ajeitadinha na calcinha do biquiní.
Um detalhe chamou a atenção! Na altura do cóccix, a atriz tem uma tatuagem em formato de um "seta" indicando algum caminho. Bruna aproveitou para dar um mergulho. Antes de entrar no mar ela se benzou e conferiu a tempetura da água. Depois rolou até uma água de coco para se refrescar mais ainda.
A atriz, que está de férias desde "Meu pedacinho de chão", tem aproveitado bastante o tempo livre para correr no calçadão. Recentemente ela esteve também na praia do Leblon com um biquíni de oncinha.
Bruna Linzmeyer esteve com o marido, Michel Melamed, à pré-estreia do filme "O Samba" no Cinépolis Lagoon, Zona Sul do Rio. O casal era só amor. O diretor protagonizou uma cena digna de cinema com a atriz: Michel roubou um beijo de Bruna em pleno tapete vermelho.
  •  
Bruna Linzmeyer (Foto: Gil Rodrigues/ Foto Rio News)Detalhe da tatuagem em formato curioso (Foto: Gil Rodrigues/ Foto Rio News)
  •  
Bruna Linzmeyer (Foto: Gil Rodrigues/ Foto Rio News)Bruna Linzmeyer (Foto: Gil Rodrigues/ Foto Rio News)   Bruna Linzmeyer (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário