CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de outubro de 2014

AGRICULTOR EMBRIAGADO BOTA FOGO NA CASA E MORRE QUEIMADO


O agricultor Sebastião Augusto da Silva Neto, morreu carbonizado depois de atear fogo na casa onde morava em Riachos do Poço, próximo á Sapé. Segundo informações da família ele bebia muito e causava muitos problemas. O corpo foi encontrado dentro de um quarto que fica ao lado da casa da mãe completamente queimado,o comodo ficou completamente destruído e o telhado desabou.


Fonte;Aguinaldo Mota O Cabuloso

Juazeiro do Norte-CE: Operário morre no HRC quase quatro meses após cair de andaime

Demontier Tenório///(Foto: Reprodução/Cícero Valério)
Davi em foto quando era atirador do TG 10.005 (Foto: Reprodução/Cícero Valério)
O jovem Davi de Sousa Rocha, de 25 anos, morreu na manhã desta sexta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele se encontrava internado por conta de um acidente enquanto trabalhava na instalação de letreiro em um estabelecimento comercial no bairro Tiradentes. Segundo informações conseguidas pela reportagem do Site Miséria, o rapaz caiu de um andaime.

Ele residia na Rua São Benedito, 2117 no bairro Limoeiro em Juazeiro e foi sepultado na manhã deste sábado no Cemitério do Socorro. O acidente com Davi de Sousa aconteceu no último dia 27 de junho e as informações são de que o mesmo bateu fortemente com a cabeça no solo após tocar em um fio da rede elétrica e perder o equilíbrio. Após quase quatro meses de tratamento, o operário terminou falecendo em virtude da gravidade dos ferimentos. O seu corpo foi necropsiado ontem pela manhã no IML (Instituto Médico Legal) e entregue à família para o sepultamento, cujo velório se deu em sua residência.

Uma situação parecida aconteceu no último dia 17 de fevereiro quando o carpinteiro Cícero Rodrigues Macedo, de 40 anos, caiu de um andaime no qual trabalhava em uma madeireira no Sítio Mata dos Lima em Barbalha. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu dois dias depois no Hospital Santo Antonio para onde foi socorrido por companheiros. Cícero morava na Rua Ernestina Sobreira, 240 igualmente no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte.

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Fortaleza

 
Danilo Fernandes, 32, acabou morto em um tiroteio. O autor dos disparos também ficou ferido (Foto: Kiko Silva/Diário do Nordeste)
Uma briga entre grupos rivais deixou um homem morto e um adolescente ferido no bairro Vila Velha, na tarde de ontem. Danilo Severiano Fernandes, 32, morreu na tarde de ontem, em um tiroteio que ocorreu na Rua Marcos Vinícius. De acordo com testemunhas que presenciaram a ação, o principal suspeito de ter executado Danilo Severiano é um adolesceste de 16 anos, que também ficou ferido.

Conforme a Polícia, a vítima era usuária de drogas, mas não possuía antecedentes criminais. Ele tinha dois filhos e estava esperando ser chamado para trabalhar como cobrador em uma empresa de ônibus. Danilo Severiano estava na calçada quando foi surpreendido pelo adolescente armado que realizou vários disparos contra ele.

Baleado

No momento da ação, o autor dos disparos estava acompanhado de outros homens e, após atingir Danilo Severiano, o adolescente também foi baleado no abdômen. A Polícia investiga se o autor dos disparos contra o adolescente foi o próprio Danilo ou outro suspeito. Ferido, o jovem se refugiou em uma residência na Avenida G, no mesmo bairro. De lá, foi levado para o instituto Doutor José Frota (IJF).

Na noite anterior, outro tiroteio foi presenciado por moradores e deixou um homem lesionado no olho. Conforme populares, existem dois grupos rivais; a ´Gangue do 3V´ e a ´Gangue do Gafanhoto´. Danilo e o adolescente são integrantes das facções inimigas, que disputam território da venda de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário