CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de abril de 2017

Mãe de Débora Lohany acredita que corpo encontrado é da filha


Corpo de uma criança de aproximadamente quatro anos foi achado em lixo (Foto: Evilazio Bezerra/O POVO)

A mãe da menina Débora Lohany de Oliveira acredita que o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira, 7, em lixo nas proximidades da Via Expressa, é da sua filha de quatro anos. Daniele de Oliveira Santos disse ao O POVO Online, por telefone, que reconheceu a sandália e roupas encontradas no local, mas não viu o corpo.

Ela contou que está a caminho da funerária, e também não soube dizer quando será o sepultamento da criança, caso a Perícia confirme que é Débora.

Débora brincava na calçada da avenida Raul Barbosa e sumiu por volta das 20h40min do último dia 27 de março, de acordo com a mãe dela, Daniele de Oliveira Santos. O desaparecimento mobilizou forças de segurança e população do entorno, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da criança estava sendo divulgada.

O corpo estava dentro de um caixa de papelão, o que denota que o local pode ter sido utilizado como desova, de acordo com a Polícia Civil. “Seria prematuro eu dizer que o corpo encontrado no local seria o da pequena Débora, deixo isso muito claro. Estamos trabalhando ainda em fase de crime preliminar”, disse o delegado Levy Louzada, durante os levantamentos no local, no início da manhã. 



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário