CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de abril de 2017

Carro com placa de Iguatu capota na BR-122, em Ibaretama (CE), mãe e filho bebezinho morrem

Um acidente de trânsito no município de Ibaretama, na região Central do Ceará, deixou duas pessoas mortas. O sinistro ocorreu quando o motorista de um veículo perdeu o controle, capotando-o no meio da BR-122, na localidade de Posto São Paulo. No veiculo estava o motorista Sérgio Alves de Meneses, 39 anos, esposo de Vileida Gomes, esta morreu e era mãe da criança que também morreu, além da sogra Vilanir Batista, bem como outra criança que era gêmea do bebezinho que faleceu.

Conforme as informações, Vileida Gomes estava dando de mamar a criança que morreu, tirou o cinto de segurança, que estava causando desconforto. foi neste exato momento em que seu esposo perdeu o controle e capotou. Um buraco pode ter sido o causador do sinistro.
Ambulância e equipes da Polícia Militar foram deslocadas para o local, uma belezinha foi socorrida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá. As vítimas são da cidade de Iguatu e seguiam de Fortaleza ao interior cearense.

O motorista e a sua sogra estão bem, sofreram apenas pequenas escoriações.

A Polícia Rodovia Estadual-PRE que ainda gerencia a rodovia fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe da Pericia Forense de Quixeramobim. O Rabecão conduzirá os corpos ao Instituto Médico legal-IML.

Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário