CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Violência deixa quatro mulheres assassinadas no Ceará em menos de 24 horas


As vítimas foram mortas em circunstâncias que estão sendo investigadas pela Polícia no interior



Quatro mulheres foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram nos Municípios de Jaguaretama, Crateús, Quixeré e Missão Velha. Com os registros ocorridos nesta última quinta-feira (27),subiu para 58 o número de mulheres mortas no estado em 2017.

O primeiro crime foi registrado na manhã de quinta-feira no Município de Missão Velha (a 521Km de Fortaleza), quando bandidos invadiram uma residência na localidade de Sítio Missão Nova, na zona rural e mataram a dona de casa Maria José da Silva, de 61 anos. A Polícia não sabe, ainda, o que motivou o homicídio mas descartou, a princípio, um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi atingida por quatro tiros de pistola de calibre 380.

Na cidade de Quixeré (a 218Km de Fortaleza), uma mulher identificada até o momento apenas por Elizomar foi morta a tiros dentro de casa. Segundo a Polícia o fato ocorreu no bairro Pontal, na periferia da sede do Município. Criminosos fugiram depois de disparar vários tiros à queima-roupa contra a vítima.

Mais mortes

O terceiro assassinato aconteceu em Jaguaretama, (a 241Km da Capital), na noite desta quinta-feira, quando dois homens desconhecidos chegaram de moto em um estabelecimento conhecido como “Bar da Sola”, no Centro, e atiraram contra três jovens que se divertiam no local. Uma garota tentou fugir. Correu até próximo de um clube, mas foi perseguida e executada sumariamente com vários disparos. Ela foi identificada como Joana Layla Moura Bezerra, 19 anos.

O quarto assassinato aconteceu em Crateús (a 345Km de Fortaleza), O corpo de uma mulher foi encontrado, no começo da manhã desta sexta-feira (28) numa estrada de terra próxima ao Campo dos Vencedores, no bairro Ponte Preta, na periferia da cidade. 
A vítima foi identificada como a jovem Thays Ferreira de Oliveira, de 25 anos. A Polícia constatou que ela foi atingida com tiros na cabeça e nas costas. Há suspeitas de uma execução sumária.



Fonte Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário