CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de abril de 2017

Paulinha posta antes e depois de perder 44kg: 'Quis dormir gorda e acordar magra'


Ex-BBB Paulinha mostra antes e depois de perder 44kg
Ex-BBB Paulinha mostra antes e depois de perder 44kg Foto: Arquivo/Extra e Reprodução/Instagram
Extra

Ela perdeu 44kg em quatro anos. Atualmente pesando 55kg, distribuídos em 1,66m de altura, a ex-BBB Paulinha Leitte surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto de antes e depois da transformação. Destaque do "BBB 11", a roraimense, que hoje trabalha como modelo fitness, relembrou o longo caminho que percorreu e a força de vontade que teve para emagrecer.
No post, Paulinha publicou uma foto de um ensaio feito para o EXTRA há quatro anos ao lado de uma foto atual, magérrima, junto com uma mensagem de incentivo às seguidoras.
"Eu queria mesmo era dormir gorda e acorda magra, queria as dietas milagrosas que não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe. Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia, riscava cada dia de dieta 100% certinha e quando não conseguia, eu recomeçava no outro dia", disse ela num trecho do texto.
Ao EXTRA, Paulinha garantiu que mudou seu corpo apenas com dieta, atividades físicas e que fez só uma cirurgia, uma hidrolipo nas costas.
Paulinha atualmente, com 55kg
Paulinha atualmente, com 55kg Foto: Reprodução/Instagram
"Quer um incentivo? Tire uma foto sua e tente sempre estar e ficar melhor do que aquela imagem. É bom buscar incentivo em outros. É sim, mas quando você se encontrar, nada será melhor.... Vocês sempre me perguntam muito de onde tirei tanta determinação e sempre digo que assim como vocês, eu tentei todo tipo de dieta, eu também desisti inúmeras vezes, e vocês sabe...
"Eu queria mesmo era dormir gorda e acorda magra, queria as dietas milagrosas que não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe. Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia, riscava cada dia de dieta 100% certinha e quando não conseguia, eu recomeçava no outro dia", disse ela num trecho do texto.
Sempre postava aqui minha perda de peso, porque assim vocês me ajudavam a permanecer no foco e não escorregar na jaca.
Comecei com 99.800kg (tenho 1,66) e fui além do que imaginei, perdi 44kg, tem exatos quatro anos que mudei minha vida, nunca desisti da dieta, virou estilo de vida. Hoje não chamo mas de dieta, chamo de escolhas, acordo pensando em comer saudável, nem sempre é 100%...
Em me amei em todas as fases, gordinha ou magra. O importante mesmo é se aceitar e ser feliz. Está no meio da semana e quero que você sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar! Já pensou se você tivesse começando a primeira vez que pensou em tentar, onde você já estaria? O importe é saber aonde quer chegar e não a velocidade. Respeite o seu limite e não queira ser ninguém, queira ser a sua melhor versão. Obrigada pelo carinho diário de vocês por mim".
Ex-BBB Paulinha mostra antes e depois de perder 44kg
Ex-BBB Paulinha mostra antes e depois de perder 44kg Foto: Arquivo/Extra e Reprodução/Instagram
Hoje com 61kg, Paulinha chegou a pesar 100 kg
Hoje com 61kg, Paulinha chegou a pesar 100 kg Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo pessoal
Paulinha posou nua quando saiu do 'BBB 11'
Paulinha posou nua quando saiu do 'BBB 11' Foto: Marcelo Theobald/ Extra


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário