LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Eunício Oliveira pode receber alta da UTI nesta sexta-feira (28)


Eunicio
Apesar da melhora do quadro geral do senador, o hospital não divulgou ainda o diagnóstico e causa da internação ( Foto: Marcos Brandão/Agência Senado )

O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB-CE), pode receber alta da unidade de terapia intensiva (UTI) em que está internado nesta sexta-feira (28), pela manhã.

Conforme boletim médico divulgado nesta noite pelo Hospital Santa Lúcia, onde Eunício está internado em Brasília, o senador "já caminha sozinho, encontra-se consciente e orientado".

Os médicos responsáveis pelo tratamento também atestam que o presidente do Senado "apresenta-se em bom estado geral e com melhora gradativa do quadro clínico".

Eunício Oliveira foi internado na madrugada desta quinta após sofrer um desmaio em casa. Inicialmente os médicos investigaram a possibilidade de ele ter sofrido um acidente vascular cerebral - hipótese que foi posteriormente descartada, assim como a de uma encefalite vital.

Apesar da melhora do quadro geral do senador, o hospital não divulgou ainda o diagnóstico e causa da internação.

Boletim


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário