LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mulher mata marido que estuprou e arrancou genitália do filho de 3 anos com mordida


post-feature-image

Uma mulher foi presa sob suspeita de ter assassinado o marido a facadas, após ele morder e arrancar parte do órgão sexual do filho do casal, de 3 anos. O caso ocorreu no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, nesta quinta-feira (27). Os crimes aconteceram na casa da família.

O menino está internado Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. A unidade de saúde confirmou que a criança teve parte do pênis arrancado. Durante a manhã desta quinta, o garoto passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A mãe seguiu para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário