LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 27 de abril de 2017

EMPRESÁRIO É MORTO POR PISTOLEIROS EM CAUCAIA. FOI O 300° ASSASSINATO DO MÊS DE ABRIL NO CEARÁ



                       Caucaia - crime de morte de empresário
O empresário caiu morto próximo a uma fonte d’água de sua propriedade, no Distrito Jurema
Chegou a 300 o número de assassinatos no Ceará em abril. O 300º homicídio do mês teve como vítima um empresário do ramo de envasamento e distribuição de água potável. Ele foi morto, no começo da manhã desta quarta-feira (26), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um provável crime de execução sumária encomendada (pistolagem).
O caso ocorreu no Município de Caucaia. O empresário, identificado como Francisco Carlos Costa Moreira foi morto a tiros na Rua Taubaté, no Distrito de Jurema. O crime de morte ocorreu na mesma rua onde está localizada a empresa da vítima, a Distribuidora SIM.
Conforme testemunhas, o empresário, conhecido como “Chico do Genibaú”, foi surpreendido por bandidos em um carro prata, que desceram do automóvel já com armas na mão e foram logo atirando na vítima, sem nenhuma discussão ou tentativa de roubo, o que, a princípio, afasta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). O empresário foi atingido por seis tiros à queima-roupa e morreu no local, onde há uma fonte d´água de sua propriedade.
Pistas
“Foi uma execução sumária”, contou um dos policiais que atenderam à ocorrência. Testemunhas oculares do crime reforçam a versão. Contudo, não há a confirmação de que a vítima vinha sofrendo algum tipo de perseguição ou ameaças.
Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário/BPCom (Ronda do Quarteirão) e do Policiamento Ostensivo Geral/POG do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local e iniciaram diligências. “Estamos trabalhando desde a hora da comunicação do crime em busca de pistas dos assassinos”, informou o tenente-coronel Geovanne Martins, comandante do 12º BPM (Caucaia).
Inspetores do 18º DP (Jurema) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceram ao local do crime para realizar levantamentos junto com as equipes de Perícia Externa e de Rabecão da Perícia Forense do Estado do ceará (Pefoce).
O corpo do empresário foi encaminhado, após perícia, à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
FONTE:blogdofernandoribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário