CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ladrões com uniforme do Exército explodem carro-forte em Petrolina



Ladrões explodiram um carro-forte da Preserve, empresa de transporte de valores, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta última  terça-feira (25). De acordo com o 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta de 15h, pelo menos um veículo com homens encapuzados e vestindo uniforme do Exército interceptou o carro-forte próximo à sede da empresa Prosegur, que também atua no ramo de transporte de dinheiro. O estabelecimento fica perto do Hospital Geral e Urgência (HGU), no bairro Palhinhas, área central da cidade.

Cinco equipes do 5° BPM foram acionadas para procurar os suspeitos, que conseguiram fugir do local, levando o dinheiro. A Polícia Militar disse que eles estavam dirigindo uma SW4 preta. Ainda não foi esclarecido quantas pessoas estão envolvidas no crime nem a quantia roubada. Também não foi informado que tipo de material foi utilizado para explodir o carro-forte.

Na madrugada da última segunda-feira (24), uma quadrilha assaltou a sede da empresa de transportes de valores Prosegur, no município paraguaio de Ciudad del Este, na tríplice fronteira com o Brasil (Foz do Iguaçu) e a Argentina (Puerto Iguazú). O grupo formado por cerca de 50 pessoas consegui roubar cerca de US$ 40 milhões (o equivalente a R$ 125 milhões).



Fonte iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário