LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 25 de abril de 2017

Topiqueiro assassinado com um tiro na cabeça no centro do Crato



Crato. Nem mesmo o grande movimento de pessoas no centro da cidade durante o primeiro dia letivo da semana intimidou a ação ousada de um homem, ainda sem identificação, que assassinou friamente o topiqueiro Francisco Josué da Silva, de 30 anos, conhecido como Jorge da Topic. A vítima tinha acabado de parar seu veículo na rua Tristão Gonçalves, próximo a agência dos Correios, no centro, quando foi surpreendida pelo assassino.

O homem se aproximou pelas costas e efetuou um único disparo contra a cabeça de Jorge, que teve morte imediata. O atirador fugiu em uma motocicleta. A polícia ainda não tem pistas da motivação do homicídio. Jorge não tinha passagens pela polícia. Ele trabalhava na Cooperativa de Transportes Alternativo (COOPERMISTO) e fazia a linha do Baixio do Muquém e regiões próximas, ao centro do Crato.
 


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário