CRATO NOTICIAS player

domingo, 23 de abril de 2017

Palco do sertanejo Luan Santana desaba e deixa fãs feridos em São Paulo


Seis fãs de Luan Santana ficaram feridas (Foto: Divulgação)

Minutos antes da apresentação do sertanejo Luan Santana no Rodeio de Catanduva, em São Paulo, na madrugada deste domingo, 23, uma parte do palco cedeu e feriu seis fãs do cantor. As informações são do portal G1.

O Corpo de Bombeiros informou ao portal G1 que as vítimas estavam em uma área reservada do palco, no canto direito atrás, quando o acidente aconteceu, por volta das uma da madrugada.

O organizador do Rodeio de Catanduva, Cláudio Ramanholi, disse à publicação paulista o que pode ter acontecido para parte do palco ceder. Segundo ele, uma forte chuva que atingiu a cidade no dia do show pode ter ocasionado o acidente. Ao portal G1, Cláudio informou que tem todas as autorizações para a realização do evento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar a apresentação de Luan Santana de cima do palco. O show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. Uma perícia será feita no local para identificar o que provocou a queda.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento. A apresentação de Luan Santana atrasou cerca de uma hora.

Ao portal G1, o Corpo de Bombeiros informou que a área foi isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que o show fosse realizado na parte da frente do palco e no espaço ampliado, mais perto do público.



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário