CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de março de 2017

Tony Ramos fala sobre operação da PF que envolve a Friboi


O ator Tony Ramos se pronunciou nesta sexta-feira, 17, sobre a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que envolveu uma das empresas para as quais ele fez peças publicitárias.
A marca Friboi pertence à JBS, que foi um dos grande frigoríficos que foram alvo da operação da PF.
Segundo investigação, frigoríficos pagavam propina para fiscais do Ministério da Agricultura para que pudessem produzir alimentos sem respeitar critérios de higiene.
“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com a JBS”, esclareceu o garoto-propaganda da Friboi ao site Ego.
“Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana”, disse o ator, afirmando também que vai entrar em contato com a empresa para saber mais detalhes.
Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário