LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 23 de março de 2017

Silvio Santos - “A moça que faz previsões disse que infelizmente eu vou ter que morrer”


Silvio Santos
Na última segunda-feira (20), o ‘A Tarde é Sua’ exibiu uma entrevista exclusiva com o apresentador Silvio Santos. Após um período de férias nos Estados Unidos, Silvio foi sincero ao afirmar durante entrevista ao repórter Bruno Tálamo que não estava com saudades do Brasil. “TV, para quem assiste, é diversão, mas para quem trabalha, é um trabalho como outro qualquer. Quem é que gosta de voltar ao trabalho?”, divertiu-se.
Deixando o salão de seu cabeleireiro, Jassa, o apresentador falou sobre o visual grisalho. “Vim para pintar o cabelo e ele esqueceu de comprar a tinta. Como um salão espetacular como este deixa faltar tinta? Fiquei dois meses e meio sem vir e acontece isso”.
Questionado sobre seu estado de saúde, Silvio comentou, em tom bem-humorado: “Isso eu não posso te responder porque não sou médico, mas a moça que faz previsões onde vou sempre, em New Orleans, disse que infelizmente eu vou ter que morrer”. O repórter rebateu pedindo que ele ainda viva muitos anos. “Com 86 anos, o que você quer que eu faça se ela falou que eu vou ter que morrer? Se ela falasse que eu teria que me formar, ficar noivo, casar, ter filhos, netos… tem tudo isso e ela falou que eu iria ter que morrer!”, disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário