LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 21 de março de 2017

PM encontra bananas recheadas com maconha



A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (21) três cachos de banana recheados com maconha, dentro da cadeia de Umuarama, no noroeste do Paraná. Os agentes encontraram ao todo 83 gramas da droga, que estava distribuída nas frutas.

Segundo informações do G1, os alimentos seriam entregues a um detento por uma mulher, que estava atendendo a um pedido de uma terceira pessoa. A “entregadora” da banana suspeitou da fruta e avisou aos policiais.

A mulher será interrogada, mas não responderá por qualquer crime, uma vez que não compactuou com o delito. O preso que receberia as bananas de maconha foi identificado e será punido.

 
Fonte Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário