LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 22 de março de 2017

Membro do Comando Vermelho é preso com 133 kg de maconha

Um membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso com 133 kg de maconha, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (20), em operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil. Os resultados da ação policial foram apresentados pela Especializada em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (22).

Luís Cléber Pereira da Silva Filho, conhecido como 'Clebinho Caucaia', 22 anos de idade, era um dos principais articuladores do CV no Estado do Ceará. "A função dele dentro da organização criminosa era receber essa droga que vinha do Rio de Janeiro e distribui-la para outros fornecedores de Fortaleza e da Região Metropolitana (RMF)", afirmou o delegado titular da Draco, Osmar Berto.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário