LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 3 de março de 2017

Mãe morre durante a noite e filho fica dois dias sozinho tentando acordá-la



Na época, a criança ficou sem comida ou água durante o tempo que passou ao lado do corpo da mãe.

Mãe morre durante a noite e filho fica dois dias sozinho tentando acordá-la
Vítima de asma durante a noite, Lydia Macdonald, de 28 anos, morreu e foi encontrada morta depois de dois dias, enquanto seu filho, Mason, de três anos, ficou sozinho em casa tentando acordá-la.

Na época, a criança ficou sem comida ou água durante o tempo que passou ao lado do corpo da mãe. Quem a encontrou foi uma amiga, que percebeu a ausência incomum de Lydia, decidiu ir até a casa da mulher e escutou a criança chorando: "Eu não consigo acordar a mamãe".

Dois anos depois da morte, Linda, de 58 anos, mãe de Lydia, agora lidera uma campanha de conscientização sobre mortes por asma. Segundo dados, a doença mata três pessoas todos os dias no Reino Unido. "Nós esperamos que compartilhando a história de Lydia possamos salvar pelo menos uma vida", disse Linda ao site The Sun.

O pai de Mason morreu quando o garoto tinha apenas oito meses, portanto hoje a criança mora com os avós maternos.
Informaçoes RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário