CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de março de 2017

Laudo sobre agressão à mulher do cantor Victor dá negativo

VICTOR
Poliana acusou Victor de agressão por desentendimento na casa da sogra, mas depois voltou a atrás ( Divulgação )

 
O caso Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, ganhou mais um capítulo. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) para lesão corporal deu negativo, de acordo com declarações da delegada Danúbia Quadros divulgadas nesta segunda-feira (13), em Belo Horizonte (MG).

Em entrevista à imprensa, a delegada da Polícia Civil divulgou o resultado do exame de corpo de delito. "Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo", declarou Danúbia.

Relembre o caso

A mulher do cantor Victor Chaves, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida, acusou o sertanejo de agressão no último dia 24 de fevereiro e depois voltou atrás. Ela denunciou que Victor a empurrou e chutou no elevador.

No último dia 26 de fevereiro, ela postou no Instagram que ele não a machucou e, para provar, se submeteria a uma perícia no IML. “Victor não me machucou e nunca me machucaria", disse.

No último domingo (12), o cantor prestou depoimento e negou agressão à esposa grávida, segundo a delegada. Apesar do resultado do exame favorável à versão do cantor, a delegada destaca que o laudo não é, necessariamente, conclusivo.

"Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato", declarou Danúbia.

O motivo do desentendimento do casal foi Victor ter levado a filha para a casa da mãe, em um apartamento no andar de baixo, sem a autorização de Poliana, que se irritou e danificou objetos da casa da sogra.

A delegada aguarda cópias das gravações do circuito interno do prédio e perícia nas imagens para dar prosseguimento às investigações.

Victor, que era técnico no programa "The Voice Kids", foi afastado devido à repercussão negativa do caso.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário