CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de março de 2017

IDENTIFICADO MOTORISTA QUE ARRASTOU PARTE DO CORPO DE MULHER NO CEARÁ



                  Polícia vai periciar carro que teria atropelado mulher na BR-116; vítima teve parte do corpo arrancado  (Foto: Leandro Silva/TV Verdes Mares)

Polícia vai periciar carro que teria atropelado mulher na BR-116; vítima teve parte do corpo arrancado (Foto: Leandro Silva/TV Verdes Mares)

A Polícia do Ceará afirmou ter identificado o motorista suspeito de atropelar Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52, na noite da última sexta-feira (10), no acidente em que a vítima morreu e teve parte do corpo arrancada. O carro envolvido no acidente está na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e vai passar por perícia. Até a manhã desta segunda-feira (13), a polícia não havia localizado o corpo.
Francisca Sulamita foi atropelada no quilômetro 10 da BR-116, em Messejana. Após o acidente, o motorista fugiu do local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima foi partido ao meio e restou apenas da cintura para baixo; tronco, membros superiores e a cabeça de Francisca Sulamita não foram encontrados. Após reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML), familiares iniciaram buscas para localizar o resto do corpo.
saiba mais
Clemilda Gomes da Silva, irmã da vítima, contou que, após uma ligação anônima, esteve na manhã desta segunda-feira (13) com o Corpo de Bombeiros e a Polícia realizando buscas em um local próximo onde aconteceu o acidente, mas o corpo não foi encontrado.
De acordo com a filha da vítima, Regilane dos Reis Marques, a mãe voltava do trabalho quando foi atropelada. Segundo a PRF, uma testemunha afirmou que a mulher foi atropelada por um celta vermelho conduzido por um jovem, que estava sozinho. De acordo com ele, o capô do veículo levantou-se completamente no acidente e o condutor seguiu com a cabeça para fora da janela para ver a via.
Durante a madrugada do sábado (11), familiares procuraram a Central da PRF, em Eusébio, para saber da ocorrência e foram orientados a procurar o Instituto Médico Legal, onde reconheceram a vítima, por meio dos membros inferiores.
 FONTE: G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário