CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de março de 2017

Ex-dançarinas do Aviões do Forró participarão de shows de Solange Almeida

As bailarinas passaram 14 anos no grupo Aviões do Forró (Foto: Divulgação)

 
Elas vão voltar! A forrozeira Solange Almeida surpreende o público a cada dia. A novidade desta quarta-feira (15),é que as ex-dançarinas do Aviões do Forró estarão nas apresentações das edições da festa “Sol Sunset“. Conforme a assessoria da cantora, as primeiras participações estão agendadas para Petrolina, São Luis e João Pessoa. Das cinco bailarinas participam Camila Spagnol, Daiane Lopes, Tassia Lins, Thais Leia, apenas Thathy Tavares não aparece na imagem de divulgação postada nas redes da cantora. Os eventos deverão ocorrer durante todo o ano.

As meninas saíram do Aviões do Forró em agosto do ano passado. Todas as cinco componentes se despediram em suas redes sociais mostrando um pouco de lamento e muita gratidão pelo tempo em que estiveram embelezando os show do Aviões. “Hoje com aquela nó na garganta o ballet se despede do aviões encerra-se uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer”, escreveu Camila na época, que também se disse muito feliz em realizar o sonho de estar “na melhor banda de forró”.

Show

A primeira apresentação solo da forrozeira será em Petrolina, em Pernambuco, no próximo dia 25 de março. Um palco todo especial está sendo montado. A estrutura terá camarote na parte interna, interação com passarela em 360º. Em imagens divulgadas pela cantora é possível visualizar que o palco é semelhante da “360° Tour” da banda de rock irlandesa U2.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário