LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 4 de março de 2017

Carretas prensam Gol e matam motorista na BR-364 na manhã desta sexta-feira



O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na altura dacida de de Rondonópolis

Carretas prensam Gol e matam motorista na BR-364 na manhã desta sexta-feira

TRAGÉDIA - Mais uma tragédia. Mais uma grande tragédia nas estradas de mato Grosso. UM carro modelo Gol, com placa de Belo Horizonte (MG), foi esmagado ao ficar prensado entre duas carretas, matando o motorista na hora, também prensado entre as ferragens.
O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira, 3 no quilômetro 380 da BR-364, no perímetro urbano da cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).
Um das carretas bateu na traseira do Gol, que bateu na traseira de outra carreta à frente e as duas carretas ainda prensaram o carro. O nome do motorista do Gol ainda não foi identificado.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram para o local para controlar o tráfego que já estava congestionado por causa de outro acidente às proximidades nos dois sentidos, mas as duas pistas já foram liberadas. As causa do acidente ainda serão investigados.
Fonte: Trindade/Redação 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário