LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 17 de março de 2017

Cansado de ser assaltado, comerciante compra arma e mata bandido! Veja o vídeo



Um assalto na tarde da última quarta-feira (15), a uma ótica na Rua Major Lindolfo Pires, no Centro da cidade de Sousa acabou com um dos assaltantes morto e outro ferido. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo delegado seccional de Sousa, Sílvio Rabelo.
Dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles de capacete vermelho e de arma em punho teria anunciado o assalto, quando uma pessoa reagiu e acertou os acusados. Um dos assaltantes foi a óbito no local. O comparsa também ficou ferido, mas conseguiu fugir, segundo o delegado.
A PM informou que durante a troca de tiros um cliente da empresa também teria saído ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa. De imediato a rua se encheu de curiosos. A Polícia Militar foi acionada e o corpo do acusado que teria sido identificado por Lucas José da Silva Oliveira, conhecido por “Cego”, 20 anos foi encaminhado ao IML de Patos.
Veja o vídeo:

.sobral24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário