CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 13 de março de 2017

Balanço parcial: Fim de semana registra 30 mortes violentas no fim de semana no Ceará

Caça e Pesca
Corpo de um homem foi encontrado no mangue do Caça e Pesca. Vítima foi morta com vários tiros
O balanço parcial do fim de semana registrou, ao menos, 30 mortes violentas em todo o Ceará,  entre a sexta-feira (10) e o começo da madrugada de hoje (13).  Foram 24 casos de crimes violentos, letais e intencionais (CVLIs) e mais seis óbitos em acidentes de trânsito.
Em Fortaleza, as autoridades policiais registraram casos de homicídios nos bairros Bonsucesso, Mondubim, Presidente Kennedy, Conjunto Palmeiras, Canindezinho e no Caça e Pesca.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram homicídios nos Municípios de Horizonte (2 casos), Caucaia (2), Maracanaú, Eusébio e Maranguape.  No IJF-Centro, em Fortaleza, morreu um jovem que havia sido baleado, há uma semana, durante assalto à agência dos Correios da cidade de São Gonçalo do Amarante. Tratava-se de Luzardo Abreu de Lima, 22 anos.
Sertão
No Interior Norte, foram registrados sete homicídios nos Municípios de Camocim, Barreira, Tururu, Itapajé, Redenção e um duplo assassinato na cidade de Irauçuba.
Já no Interior Sul, três pessoas foram assassinadas na cidade de Juazeiro do Norte entre a sexta-feira e o sábado, nos bairros Jardim Gonzaga, Frei Damião e Santa Teresa.
Acidentes
O trânsito matou, pelo menos, seis pessoas no fim de semana. UM dos acidentes ocorreu ainda na noite de sexta-feira, quando uma mulher de 52 anos foi atropelada por um veículo em alta velocidade no quilômetro 10 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), no bairro Messejana, e teve seu corpo partido ao meio. No local do desastre ficou a parte inferior do corpo. A parte superior foi arrastada pelo carro atropelador e ainda não foi encontrada.
Outro acidente deixou uma pessoa morta na BR-020, no Município de Parambu, onde Magdiel Ferreira dois Santos faleceu num acidente de moto.
 Uma colisão entre duas motocicletas na rodovia estadual CE-222, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na localidade de Barreiras, no Município de Icapuí, no litoral Leste do estado. A vítima foi identificada como Francisco José da Silva, 39 anos.
Duas pessoas morreram na noite de domingo em um acidente no Município de Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe//////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário