Francisco Reginaldo dos Santos, o “Mussum”, e Genésio de Araújo de Abreu, o “Gegê”, eram suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de facções rivais
Dois homens foram mortos a tiros quando bebiam com amigos na calçada de uma residência no Bairro Novo Maranguape, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (31).
Conforme a Polícia Militar, Francisco Reginaldo dos Santos, conhecido como “Mussum”, 35 anos, e Genésio de Araújo de Abreu, vulgo “Gegê”, 31 anos, foram atacados por dois homens encapuzados que desceram de um veículo, atiraram contra a dupla e fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas por meios próprios, mas já chegaram ao hospital sem vida.
De acordo com a PM, Francisco Reginaldo tem antecedentes criminais por homicídio, receptação, formação de quadrilha e roubo. Já Abreu tem passagens pela polícia por homicídio e receptação.
Ainda segundo a PM, eles são integrantes de uma facção criminosa e suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de grupos rivais.
As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário