LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Reforço policial também terá atuação diária de 609 policiais do BPRE e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce)


Cúpula da Segurança Pública do Ceará
 
Começa nesta quinta-feira (13), a partir de 18h, e prossegue até a 06h da próxima segunda-feira (17) a “Operação Semana Santa 2017”. O trabalho contará com efetivo de 2.381 agentes de segurança em um esquema articulado em todo o território cearense.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDSCE), o reforço contará com 1.388 homens da Polícia Militar, 315 da Polícia Civil, 495 do Corpo de Bombeiros, Perícia Forense com 136 profissionais, 31 da Inteligência, 8 da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), 8 da Coodenadoria de Operações Aéreas (CIOPAER), além do efetivo normal de trabalho.

Estradas Estaduais

O reforço policial também vai se estender às estradas estaduais, com a atuação diária de 609 policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). Em cada dia do feriado prolongado, o BPRE vai utilizar 60 motos, 16 guinchos, 56 viaturas e 35 etilômetros (popularmente conhecido como bafômetro), distribuídos em 23 pontos fixos e 35 postos avançados.



Fonte Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário