CRATO NOTICIAS player

domingo, 2 de abril de 2017

Policial militar é assassinado durante tentativa de assalto no bairro Serrinha,em Fortaleza


policial
Um policial morreu na noite do último sábado (1º/4) durante uma tentativa de assalto a um veículo nas proximidades de um centro comercial no bairro Serrinha,em Fortaleza, O sargento Márcio Franklin Rodrigues Braz foi morto com dois disparos no tórax. Ele foi o quinto policial militar morto no Estado em 2017.

De acordo com informações do coronel F. Souto, a polícia já está fazendo buscas para capturar os suspeitos do crime, mas até o momento não há mais informações.

O sargento Braz, atualmente, estava lotado no Colégio da Polícia Militar Do Estado do Ceará General Edgard Facó.

O velório do sargento Braz está acontecendo na Avenida Osório de Paiva, 255, Parangaba. Na funerária Plaza (próximo ao Ginásio da Parangaba). O sepultamento será no Cemitério São João Batista, previsto para as 16h.

Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar enviou uma nota para a redação sobre a morte do sargento. Confira na íntegra:

"A Polícia Militar do Estado do Ceará, consternada, lamenta profundamente o falecimento do 1º Sargento PM Marcio Franklin Rodrigues Braz, lotado no Colégio da Polícia Militar Do Estado do Ceará General Edgard Facó.

O fato ocorreu na noite de sábado (1), na Avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O policial estava em uma Kombi quando foi surpreendido por criminosos que anunciaram o assalto e efetuaram dois disparos de arma de fogo, o militar veio a óbito no local. Diligências estão sendo realizadas na região no intuito de capturar os autores do crime.

O 1º Sargento Braz tinha 47 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 9 de Março de 1992. A Polícia Militar do Ceará sofre a perda de um homem íntegro e dedicado à profissão que jurou servir e proteger. O militar sempre foi exemplo de profissionalismo para seus superiores, pares e subordinados.

Aos familiares, daremos apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste herói. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e policiais militares pela perda de mais um cidadão de bem e honrado. A Polícia Militar do Ceará não descansará enquanto os autores desse ato covarde não forem capturados".



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário