LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 2 de abril de 2017

Arlindo Cruz sai do coma induzido e segue internado

Na tarde de sábado (01), o compositor Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, publicou um vídeo no Instagram com novas informações sobre o quadro de saúde do pai.

Aos 58 anos, Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 17 de março e está internado CTI da Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O sambista saiu do coma induzido e os médicos interromperam os sedativos. Apesar disso, Arlindo ainda não acordou.

"Queria dizer que ele saiu do coma hoje e que vai dar tudo certo. Os sedativos já não estão mais colocando e agora é só esperar ele acordar. Demora um pouco para sair do organismo. É esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequela, mas é rezar para que ele tenha o menor tipo possível, que volte a cantar e a ter uma vida ativa", diz no vídeo.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário