LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Jovem de 17 anos de Santa Cruz do Banabuiú não resiste a acidente e vai a óbito em Pedra Branca


A jovem Kayrlla Moreira Batista de 17 anos, não resistiu a um acidente na manhã desta Terça-Feira 18, na localidade de Feiticeiro, região do distrito de santa Cruz do Banabuiú, BR-020, Município de Pedra Branca/CE.

Kayrlla se deslocava por volta de 9:30 min, em sua motocicleta Bis, de Santa Cruz do Banabuiú com destino a localidade de Feiticeiro, quando sofreu um acidente de transito. Residente no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, foi colida pela Frontier ambos iam de Santa Cruz do Banabuiú sentido Boa Viagem, BR-020, quando foi colida por traz por uma Frontier nas Proximidades do Sítio Feiticeiro, a jovem estava na frente do veículo e foi entrar na contra mão, em uma estrada carroçável no Sítio Feiticeiro, onde segundo informações de seu irmão para o site de noticias CORREIO PEDRABRANQUENSE, Kaique Moreira, relata que seu pai é proprietário de um balneário na localidade e que a sua irmã estava indo para lá no momento em que sofreu o acidente.
  

A jovem Kayrlla Moreira, sofreu várias paradas cárdio respiratórias e as 12:20 min, Kayrlla teve morte encefálica, a junta médica e equipe da enfermagem comandada pelo o Dr. Gutemberg que estava presente, composta por 04 (quatro) médicos e enfermeiras, tentaram sua reanimação por diversas vezes sem sucesso, mesmo com a chegada de uma UTI Móvel do SAMU, para realizar a sua transferência para Fortaleza, não resistiu e veio a óbito as 13:00 hs da tarde.
  
A motocicleta ficou bastante danificada com o impacto, o motorista da Frontier cor prata, de placas não informada, segundo informações permaneceu no local e depois foi orientado a sair do local temendo represália por parte dos familiares da vítima, quanto ao proprietário do veículo e mais quatro mulheres que estava no veículo, prestou socorro e toda assistência e apoio possível até o Hospital Municipal São Sebastião, logo depois foi até a delegacia de Policia Civil para prestar depoimento, a permanência dos mesmos no Hospital foi até o momento em que a vítima veio a óbito.


Fonte Correio Pedrabranquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário