LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Idade mínima de aposentadoria para mulheres será de 62 anos


O presidente da comissão especial da reforma previdenciária, Carlos Marun (PMDB-MS), adiou para quarta-feira (19) a leitura do relatório final (Foto: Divulgação)

O presidente da Comissão Especial da Previdência, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), disse nesta terça-feira, 18, que foi decidido que a idade mínima de aposentadoria para as mulheres será de 62 anos e para aposentadorias em situações específicas como trabalhadoras rurais, policiais e professoras será de 60 anos, de acordo com a Reforma da Previdência.

Após reunião com o presidente Michel Temer e base aliada do Governo, o deputado ainda afirmou que a idade mínima para a regra de transição será de 53 anos para mulheres e 55 para homens. Já para aposentadoria integral, a idade necessária é de 65 anos e 40 anos de tempo de contribuição.



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário