CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ex-presidiário condenado pelo assassinato do pai é executado a tiros em avenida de Quixadá



O ex-presidiário André Barros Vidal, 35 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta última terça-feira (4), em uma das avenidas mais movimentadas de Quixadá, a Plácido Castelo. De acordo com as investigações preliminares realizadas pela Polícia Civil a vítima caminhava pela calçada quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. Os criminosos atiraram e fugiram tomando rumo desconhecido.

“Tó, como era conhecido, ainda tentou correr, mas foi alvejado por dois tiros nas costas, seguidos de quatro tiros na cabeça e outros dois no braço e mão esquerda, caindo de bruços na calçada“, explicou o delegado Salviano de Pádua, acrescentando que vítima foi atingida por disparos de revólver e de pistola. Algumas cápsulas deflagradas, calibre 380, foram encontrada no local do crime.
 
“Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. A Polícia Civil está investigando o caso. Alguns suspeitos já foram localizados e interrogados“, acrescentou o delegado.

Em abril de 2015 Tó foi preso após assassinar, por motivos banais, o próprio pai, José Milton Oliveira Vidal. Atualmente ele cumpria pena em regime semiaberto.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário